Você consegue imaginar  qual sensação teria ao ser atormentado todas as noites por um espírito maligno? A princípio seria um enredo de um filme de terror ou suspense correto?
Pelo menos neste caso se trata de um caso real ocorrido com os membros da banda de metal extremo cristão Dead Snake, onde através da fé conseguiram não apenas livrar se deste mal, mas como conceber um Ep maravilhoso chamado Terror Nocturno, que independente de sua crença, religião ou credo tem tudo para figurar na coleção de fãs de música extrema, principalmente os mais ligados no som “Old School”!
Nesta entrevista feita com a banda, hoje composta pelo guitarrista/vocalista Davi e pela baterista Juliana eles nos falam das dificuldades em manter o ministério, a gravação do Ep e da tour que fizeram pelo Norte do Brasil e Argentina!
A banda começou a muitos anos do sonho de Deus, mas só em 2006 que se estabilizou com a formação atual, quanto ao nome significa cobra morta ou serpente morta, que quer dizer uma referência profética com respeito a satanás que muitas vezes é citado nas escrituras sagradas como uma cobra ou serpente. Mas na verdade satanás nunca vai estar morto porque o seu fim é queimar eternamente no lago de fogo e enxofre, daí o nome Dead Snake significa profeticamente que satanás esteja morto nas vidas das pessoas cada vez mais e esse é o intuito da banda. Quanto a tocarmos metal extremo alem de amarmos esse estilo é principalmente porque acreditarmos que Deus nos chamou para levar a verdade da razão humana através deste estilo que tem tudo a ver com a agressividade das letras e ideologia da banda.

FONTE: 

Davi & Juliana
Dead Snake
in Boa Vista -RR

Comentários

A Paz de Jesus,

A certeza que levo na vida
é da presença de Jesus
pois que Ele me alimenta
e me da Água Viva para beber
em Suas mãos tem os meus dias
e me protege no caminhar
me levanta quando tropeço
me faz limpa e me faz louvar
me dá a cura e a alegria
e me fez vir aqui te abraçar

Jesus te abençoe

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)