Dead Snake adiado, aguardem notícias...

Na certeza que o Dead Snake estará em Boa Vista, me alegro... porém, vim só avisar que foi adiado, não foi divulgado o motivo, e estima-se que o Evento será no final de junho ou começo de julho. E ocorrerá com certeza, ficamos na expectativa!!!

Tudo contribue para o bem, assim teremos mais tempo de divulgar e organizar para que seja um evento melhor ainda....

Alguma novidade, compartilho com vocês ok?

Beijos.




"Sentido umidade em minha face,
 O motivo... a espera,
 Às vezes, dói...porém, também constrói,
 Pois, os sonhos começam como planos
 Até, a realização, do que mais deseja...
 O meu coração...Você!"



 
Pic: Shi em Curitiba - Março/2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)