FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHO!!!

Só vim abrir um parêntese hehehe para homenagear essa figura que é o meu irmão... lindo!!!

Aldemir FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
DEUS sabe o quanto te amo maninho, e que só desejo bênçãos a você!!!
15 anos ^^ e eu ainda lembro o dia que a mamãe chegou com ele da maternidade, e eu saí correndo para pegá-lo no meu colo... e ele ficou todo tranquilo comigo... é fleuma desde que nasceu hehehe pensa em um rapaz calmo.... é o meu mano!

Você é mto orgulho pra mim.... te amooooooo muito!! muito mesmo!! :):):)

(Gente, eu babo mesmo pelo meu mano, e louvo a Deus por ele existir...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)