Porque sempre me declaro?

Porque o que vivo é verdade.


"Faz parte de mim...

Amor, doce amor
Que me ver em seus sonhos
E desvendando os meus está,
Contemplando nossa realidade...

Vivendo a nossa história,
Seguirei os teus passos,
Jesus assim determinou...
Louvamos a Ele, que nos uniu...
Por Sua vida, grande amor...

Um dia sem dormir,
Sem pensar somente em mim...
A alegria de minha alma,
É tê-lo, até o fim... de nossas vidas terrenas...

Esperamos juntos a Sua volta,
do nosso Amado Deus e Pai...
juntos em batalhas e vitórias,
Seu amor tão bem me faz.

Pois o que Deus uniu, não separe o homem...

Esse foi o meu sim."



P.S.Amar vc meu esposo, é um privilégio e um presente de DEUS, ser amada por você é viver um pouco do céu, essa é a minha declaração de amor para você.
By Shi Uchôa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)