O preço da espera, por alguém que parece nunca chegar...


Quando o som do coração tocar... 


"És como uma canção...
 Que começa agradável.
 Forte, desafiante...
 Dá vontade de ouvir,
 Até o final.
 Só pra saber se é boa mesmo,
 Tanto quanto parece.
 Se o solo é bom,
 E se a última frase vai nos dizer
 Algo diferente e inesperado...

 Revelação intrigante,
 Nós pensamos!
 Essa sensação fascinante,
 Que o fim demore,
 Cada vez mais excitante.

 O fim de toda canção,
 Inevitável,
 Esperado,
 Podemos repetir...
 E se é boa mesmo,
 Nunca é demais ouvir...

 Notas, semitons, velocidade...
 Potência máxima então!
 É o entusiasmo em deleitar-me,
 Pois és como uma excitante canção...”

Pois, ELE chegou, meu noivo, esposo, amado por todo sempre!
By Shi Figueira. Letra feita por mim. Em: 19.12.2012 às 04:45 (Hora da inspiração)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)