Primeira vez: Noite no Boliche =)

Ei... começa assim:
Dilk:
_Mana, a Losi chamou a gente para a noite no Boliche... ela tá comemorando um ano que está aqui...só com os amigos.
Eu:
_Tá bom mana, vamos sim. Vou contigo.
Chegamos no Boliche.
Eu:
_A Losi é demais... Oiiiii Losi :)

E ela:
_Shimenny, que bom... você veio. 



Gente ela é um amor mesmo... Poucas pessoas são como ela.
A Losi convidou a gente... E a noite, foi muito show.

O dia já tinha sido preenchidíssimo... Macrocélula, churrasco, piscina, homenagem, presente, discípulas, louvor, já tinha sido super ...divertido. E para completar a noite lá no boliche entre erros, MICOS e acertos... foi demais. E os meninos foram ótimos. Me ensinaram na maior paciência a jogar e a Dilk tmb... hehehe
Por isso que é bom tá rodeada de irmãos (mais que amigos), todos cuidando de você. Legal né?

Isso tudo mostra que a amizade não tem preço. E que a presença de Deus atrai as pessoas mais maravilhosas do mundo para perto de você. (Pv. 17:17)
E ainda terminei a noite ouvindo um testemunho muito importante do Regis, há tempos não parávamos para fazer tais coisas... Obrigada Senhor, por me proporcionar momentos tão preciosos e perto de Ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)