Ação de Graças

Hoje não é uma data comemorativa no calendário nacional.
meninos-orando

Mas no meu calendário pessoal, é.
Aliás, todos os dias... Desde aquela noite, de culto a Deus, onde eu pela primeira vez entrei naquela Igreja, tão barulhenta, cheia de jovens, tocando um rock pop gospel (algo q eu detestava na época).

Hoje é meu dia de ação de graças.

Aí, eu paro para pensar ... se sou grata mesmo... E então, percebo... que sou grata sim.

Tenho muitos motivos para agradecer a Deus.


Então, minha face enrubesce... uma lágrima escondidinha escorre (estou no trabalho), mas é uma lágrima de emoção. 

Senhor Jesus, sou muito agradecida a Ti. Começo a dizer... incansavelmente... essa frase.

Tenho muitos motivos para orar (conversar) com Deus. E agradeço, pela vida da minha mãe, do meu pai... e de todas as pessoas que são tão importantes para mim (muita gente mesmo).
Agradeço porque meus discipuladores se preocupam comigo e investem tempo em mim.
Agradeço pela permissão de Deus, por está aqui compartilhando isso com você.

Percebi ao longo desses lindos 4 anos (tempo de conversão ao cristianismo protestante) que manter um louvor a Deus no meu coração me faz muito bem. Impede coisas ruins de acontecer, me acalma e creio eu agradar o coração do meu PAPAI Celestial.

Entre tantas canções cristãs, rotineiramente estão as músicas da Heloísa Rosa, Fernandinho, Nívea Soares... e de algumas bandas como Guardian, Stryper e Vênia.
E a saudade que tenho é de está mais perto de Deus... 


Ontem, estudei sobre um Homem chamado Jerônimo, conhecido pela Igreja romana, como São Jerônimo. Essa figura importante na história da igreja e do cristianismo, me fez refletir profundamente em minha vida. Na busca que tenho feito a Deus, perto desse Padre, não tenho buscado como deveria. Esse homem fazia jejuns, orava e estava em constante consagração ... para buscar conhecer a Face de Deus. Tanto que o seu falecimento foi de tanto jejuar... Mas, o conhecimento que ele nos deixou de herança é ENORME e AMPLO.

Bjs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)