ANTIDEMON - Dia 12 de junho em Manaus!!!


Comemoração do "dia dos namorados" diferente hein? Com muito metal... som de qualidade... e a galera reunida!!!
Onde será que eu quero está nesse dia? Na Base Sabaoth claro rs, onde acontecerá o evento.

Dia 12 de Junho a Base Missionária Sabaoth trará a Manaus umas das melhores Bandas do estilo o ANTIDEMON, o pastor Batista é amado e admirado por muitos...

A banda em seu legado, tem nos motivado a perseverar nessa grande batalha que é a vida. Como cristãos, apreciamos a boa música que é tocada por essa banda, tivemos o prazer de conhecer o pastor Batista em 2008 no V Sabaoth North Fest, vemos a figura que ele é, humilde, responsável e alguém com bastante autoridade para falar sobre os assuntos que são abordados em suas músicas fortes e ousadas!!!

O 1º show da banda que prestigiei no festival que houve na Sabaoth mudou claramente minha maneira de pensar em vários aspectos, me levou a reflexões sobre determinados assuntos sociais e também pessoais.

Então, na World Tour 2010 o Antidemon estará na cidade calorosa que é Manaus.

Com a participação da Banda Reforma Protestante (curto demais as letras das músicas dessa banda)

Vale a pena conferir!!

INGRESSOS  
R$ 5 + uma caixa de leite

Data: 12/06/2010

Local: BASE MISSIONÁRIA SABAOTH
Endereço: Av: Major Gabriel, 2186, Adrianópolis
Horário:às 18:00
Telefone: (92) 9149-6222

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)