Há muito amor em mim...

"É muito mais fácil negar a Sua existência do que obedecê-LO, concordo. Porém, nem tudo que é mais fácil é o melhor e o certo. Tudo é prova para Sua existência, negá-LO é apenas calar a consciência. E ela se cala... " 
Shi Figueira às 01:30 29/04/2010.

Essa sou eu, há muito amor em mim, porque Deus habita em mim. Ele é a minha razão... 
O que eu vos falo pode parecer loucura, contudo continuo afirmando, Ele é a razão para tudo, em minha vida.
Se eu afirmo que há amor em mim, é porque Deus é responsável por esse amor existir.

Um dia acreditava eu, que era impossível amar a humanidade, o próximo, a mim mesma... Porém, Deus em Sua onisciência, me mostrou que eu estava errada, em minha limitada razão humana. Diante, de DEUS somos limitados mesmos... Não entendemos da mesma forma que Deus entende. 

E para mim chegar a essa conclusão, foi duro queridos. Entender, que sozinha não poderia continuar, foi difícil, mas o êxito de conhecê-LO, e entender um pouco sobre Deus, fez-me bem melhor.

Em tudo se busca uma razão, e a minha é o SENHOR... Que provou, com um gesto único... O qual tenho certeza que ninguém mais o faria, que é possível amar.

Valeu Jesus, por me dá a oportunidade de escolher por Ti, de ter consciência das minhas fraquezas, e do quanto eu estava enganada longe de Ti. (É possível sim, amar as pessoas, e como dizia Renato Russo naquela canção muito conhecida a qual eu ouvi por toda vida até aqui... "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"... sabe porque? Porque você ama e pronto, sem esperar nada em troca)...

Há muito amor em mim... não dói amar e não custa nada!!!


Bom Fim de Semana a todos!




















Shi Figueira.

Comentários

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ADORADORA EXTREMA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)