Dias frios.. e Chuvosos...

"Hoje pela manhã,
a chuva fria e fininha...
Se derramava,
E eu continuava,
Rumo ao trabalho...
Não querendo pensar nas palavras,
Que haviam sido pronunciadas...
Quando dizia,
pela segunda vez,
O que eu queria ouvir...
Ao mesmo tempo, o que não poderia dizer,
Sabendo, que também desejava falar,
O que eu não deveria escutar.
Quando o temor posiciona lugar,
Em vidas, como as nossas...
O amor que eu desejo amar,
Não poderia me pertencer...
E o meu querer, não tem importância,
Diante do desejo maior,
Daquele que amo em verdade, além do meu viver".

Shi Figueira.

Comentários

Menina, você escreve muito bem! Esse poema é seu? Devia se dedicar. Muito obrigado pelo carinho. Que Deus te abençoe também. Abraço.
Ei cadê o widget de seguidores, também quero te seguir. E com o widget fica melhor porque recebo os feeds de suas postagens atuais, daí a gente tem mais chance de trocar idéias. Fico no aguardo, té mais.
Para inserir o widget, na verdade no Blogger, a opção que aparece é gadget (a mesma coisa), você vai no lay out do seu Blog, na seção de elementos de páginas, ele vai mostrar o modelo do seu blog como se fosse um equeleto (interno), na lateral e em alguns outros lugares, tem a opção "adicionar um Gadget", clicando lá, o proprio Blogger te dará opções: "perfil", "seguidores", "marcadores", "apresentação de slides" e muitos outros, usando a opção HTML, voce pode pegar códigos de terceiros e incluir no seu Blog - para colocar por exemplo uma caixa de texto, vale ressaltar que apos inserir voce pode arrastar os gadgets e colocar na posição que desejar, dentro das possibilidades do seu formato. Se tiver mais dúvidas entre em contato pelo email eder.barbosa@hotmail.com espero ter ajudado, abraço!
Unknown disse…
Oi, lindo poema, é seu? achei maravilhoso, parabéns.

Queria te seguir mas... cadê os seguidores????

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)