Recebi de uma amiga, é importante...

Em Deus faremos proezas

Olá meu querido (a)

Tenho tanto pra compartilhar, dizer o quanto Deus tem feito na minha vida. Sei que você já sabe que estou fazendo faculdade, e o porquê disso é que quero me preparar melhor para aquilo que Deus tem pra mim na África. De uma maneira mais específica irei servir a nação de Guiné-Bissau. Bem, estou fazendo faculdade de comunicação social e essa escolha foi pela grande necessidade que Guiné tem a respeito de informações. Meu objetivo é voltar pra Guiné e formar bons comunicadores nacionais, pois existi uma grande diferença quando um branco fala e quando é um nacional falando. Hoje muitos estão morrendo por acreditarem que muitas doenças até mesmo a ADIS é doença que branco inventou. É um alvo que devo correr atrás mesmo não sendo tão fácil. Você sabe que estar no meio acadêmico é complicado porque você passa por muitas lutas nas mínimas coisas, tenho tido algumas dificuldades, mas tenho me saído bem, estudo muito e como crente devo sempre dar um bom exemplo em tudo. Uma grande dificuldade, mas que também tenho visto a provisão é com relação minhas finanças. A faculdade é particular e preciso pagar todo dia 5 de cada mês 290 reais devido a um desconto que tenho na mensalidade, mas se ultrapasso esse dia terei que pagar o valor normal que é de 430 reais. Porém tem sido incrível ver Deus fazendo milagres na ultima hora e nunca tive que pagar depois do dia 5. Depois de orar muito optei por somente estar fazendo faculdade e trabalhando com minha igreja, e com isso é difícil ter esse dinheiro pra pagar a faculdade, pois não tenho como trabalhar a faculdade e a igreja exige muito. Hoje tenho estado muito perto do meu pastor, temos realizado muitos eventos, treinamentos, discipulados, evangelismo e acompanhamento e você sabe isso requer um tempo. Confesso que amo fazer isso e a minha oração é que não precise trabalhar de outra forma pra pagar a faculdade. Até peço oração porque tem uma oportunidade de trabalhar na faculdade como uma espécie de estágio, e com isso posso conseguir uma meia bolsa e isso gostaria de fazer porque estarei aprendendo muito e será só pela manhã.

É realmente muita coisa tem sido diferente e no inicio parecia que não poderia conseguir, pois vivi muito tempo em missões de tempo integral. E agora tudo é diferente com relação do que vivi por sete anos. Mas meus alvos são grandes. Gostaria de compartilhar para que você pudesse orar. Estou montando uma equipe pra irmos à Guiné- Bissau em janeiro do ano que vem, e sei lá ore talvez Deus fale com você pra fazer parte dessa equipe. Será um prazer ter você conosco. Quero levar profissionais, estudantes e outros. Sempre falo que todo crente deveria conhecer o continente africano. É um lugar encantador e com certeza vamos tirar a visão errada que a mídia diz sobre a áfrica que não é somente bicho ou miséria. Sentiremos-nos pequenos, mas grandes ao mesmo tempo porque vamos descobrir que podemos fazer algo mesmo que seja pequeno, mas que fará uma grande diferença. Vamos?

Nesse momento gostaria de agradecer a você que tem orado por mim, sei que sem suas orações seria tudo mais difícil. Obrigada porque muitas vezes você me abençoa com suas finanças. Muito obrigada.

Claro que vou compartilhar pedidos de orações. Ore pela minha família, pelo meu trabalho na igreja temos muitos novos convertidos estou trabalhando bem de perto com eles, pela faculdade em especial as finanças. E um pedido especial é quero muito fazer um curso de radialista que vai ser realizado pelo SENAC e realmente isso me ajudaria muito, pois quando voltar pra Guiné quero fazer um programa de rádio, orem porque só preciso da finanças o curso custa 800 reais e falo que só preciso disso porque tenho muita disposição para aprender.

É irmão (a) como você pode ver são muitas coisas a se fazer e Deus conta conosco.

Contatos:

E-mail: leudypaz@hotmail.com, http://leudypaz.blogspot.com

Banco do Brasil Conta poupança 71548-4 Ag 0250-x Leudy Rodrigues da Paz.

Comentários

Graça e paz! Agradeço o carinho em seguir nosso Blog, para nós é uma honra e em retribuição peço que permita-nos seguir também. Receba nosso abraço e nossa oração para que as bênçãos de Deus sejam cada vez mais evidentes em tua vida.

Conheça também o Blog http://recortecotidiano.blogspot.com/ será um prazer receber sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)