Curitiba - Março 2010


Caramba!
É... eu posso dizer, que foi demais conhecer essa cidade.
Bem conhecer [é pretensão minha], mas os dias que passei por lá,
foram completos.

DEUS cuidou de mim, como sempre faz. Eu não posso negar o friozinho
na barriga que senti indo para aquele lugar.

A Cátia esteve comigo o tempo todo. Deus coloca as pessoas certas para
estarem conosco.

Sério, foi um sonho...
e é pra lá que eu quero voltar.
Sabe aquele sonho bom que quando vc acorda, vc tenta dormir de novo pra voltar pra ele.. heeheh
tô fazendo isso... rss
E orando, e pedindo, e dando graças ao Senhor... pq ELE pode fazer o que eu não posso.

Beijos a todos ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)