o 2º Sim, antecedendo a ansiedade...

Me preparando para o 2º Sim.
Dia do 2º Casamento.
"E tudo se fez novo. II Co 5: 17"

Não me preparei tanto como da primeira vez, a gente já sabe como é, verdade, porém, o mesmo frio na barriga a gente sente sim.

Mas é tudo novo, tudo diferente, tudo melhor do que a primeira vez. Até o sexo é melhor.. (risinhos) 

E depois de olhar para as alianças novas, e um pedido de casamento fofo pela 2ª vez, decidi dizer sim novamente, para a nossa União, foi um 2º Sim para a família que construímos.
Em tão pouco tempo de separação, percebi que ainda dava pra continuar de onde paramos. E fazer melhor.
O amor verdadeiro, só precisa ser regado com carinho, amor, paixão e respeito para florescer e ser eterno...

A emoção foi maior dessa vez, confesso. Foi tão especial, que eu só posso ser Grata ao meu DEUS que cuida de mim, mais do que imaginava. 
Hoje, isso me define. #GratidãoàDEUS. Grata, mais do que nunca.
Em todo tempo, senti o cuidado de DEUS, através de pessoas que se aproximaram e eu nem imaginava o amor que eu despertava nelas. E por despertar em mim uma decisão pessoal de não guardar dentro de mim, aquilo que não me faz bem. Raiva, rancor, mágoa... tudo isso, joguei fora. 

Prefiro, minha alma limpinha e leve, para esperar a vinda do Messias, meu Salvador e Redentor JESUS, e dizer a ELE tão sinceramente, eis-me aqui Senhor.

Continua...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)