é bom ler isso... :)


“Eu só queria deixar registrado aqui o quanto Deus tem amor pelas pessoas e o quanto ele queria reunir elas como se fossem pintinhos, debaixo das asas da galinha. Não quero ser emocional/emotiva (não liga pro português), mas quero pra sempre andar no caminho que meu grande Senhor me faz andar. Ele me disse: “eu sou o caminho”. Então vou andar nele. 1 João 2.6   aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou. Eu quero estar nele, ficar com ele, ouvir sua voz... e que voz preciosa. As pessoas precisam, eu preciso, e se eu sei, se conheço, tenho que falar dele. Por isso te mando esse e-mail pra te animar! Ah!... Como ele é bom. Mesmo quando diz não, ele é bom. A sua vontade é perfeita. Abro minhas mãos pra entregar o que não me pertence mais: minha vida e tudo o que há nela. Jesus é o meu respirar. Meu coração acelera quando falo dele. Sinto sua presença, sinto seu amor, e como não lembrar da sua voz? Ahh... meu respirar. Eu quero ter meu espírito quebrantado e o coração compungido e contrito. Assim eu aproximo. Fraca. Na fraqueza eu sinto seu poder. Jesus já existia infinitamente antes do que eu pudesse imaginar. João 1.1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 1.2 Ele estava no princípio com Deus. 1.3   Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. E ele mesmo se aproxima e se faz homem, só pra me ter perto, pra ter as pessoas perto do Pai. Como não vou entregar tudo àquele que se entregou por mim? Entrego meus sonhos, os meus caminhos, as minhas coisas, as alegrias, as tristezas...já! Pronto. Ah, agora posso respirar mais dele. Maaaais... Desculpe-me se estou sonhando demais (acordada, rsrs). Um super abraço... do tamanho do meu braço...rsrs... Dani.”

(e-mail que minha amiga Daniele Seabra enviou-me, graças a Deus.)




Ouvindo (nesse momento): ♪Quero Te ver – Nívea Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)