Sim, para DEUS.

Dizer sim para Deus, não é tão simples quanto parece.

Requer o negar a si próprio.

E poucos estão dispostos a fazer isso.

Sábado, eu fui lá numa igrejinha tão pequena, mas tão bela, e tão cheia da Presença de Deus (o mais importante) cumpri o SIM para Deus.

Fui enviada a levar uma Palavra sobre o Compromisso - O Jeito bíblico de amar. E a cada dia que conheço sobre essa estratégia, mais abraço essa causa e mais me apaixono por isso. Sei que Deus só quer o nosso bem.
Por isso, tanto cuidado. E ele manda pessoas para cuidar de nós. E é assim que me sinto, totalmente cuidada.

Foi muito está com aqueles irmãos tão famintos de Deus, me senti tão privilegiada de está ali com eles. Só Deus proporciona tantas bênçãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)