É tempo...

" 
É tempo de largar
As pedras da acusação
E olhar com compaixão
Para o meu irmão
É tempo de parar
De me justificar
Pelos meus erros
E me arrepender
Diante do Senhor
É tempo de perdoar
A quem me magoou
Como o pai me perdou
Ser livre pra amar
Deus nos fez diferentes
Mas somos iguais pra Ele
Respiramos o mesmo ar
Nos aquecemos no mesmo sol
Tomamos a mesma chuva
Entramos no mesmo mar
Hoje resolvi mudar,
Resolvi perdoar
Hoje resolvi mudar,
Resolvi confiar
Na justiça do Senhor
"









Já tá mais do que na hora... né? De vivermos de forma diferente... Esforçarnos para viver em Paz com todos... Fazer a diferença...




Hoje começa o ensaio...oficial... da Banda... =) agora sim... com mais maturidade... com um vocal mais definido... prometo novidades... tudo graças a Deus... Aos amigos e pessoas que se importam, torçam por mim... Beijos.

Comentários

Luanda Melo disse…
Olá irmãzinha Paz do Senhor!!!
Sou Luanda de Sabaoth de Porto Velho/RO
COmo estás????
Amei ter te encontrado pela blogosfera!!!!
Tenho um blog direcionado ao Senhor tambm!!
Como estou feliz, que uniremos forças!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)