Níver perfeito na Presença de DEUS ^^

Dia 07 de Agosto de 1982, nasci em Boa Vista-RR, numa maternidadezinha tão pequenina, que nem tinha cara de hospital (segundo minha mãe) pq sinceramente nesse momento meu estado mental não estava nem um pouco preocupado com o lugar onde eu iria nascer, e sim em nascer, sabia da hora e da necessidade de deixar aquele lugar tão precioso dentro da barriga da minha mãe, para vir a esse mundo cumprir uma missão, que claro como bebê não sabia, como ninguém não sabe mesmo... rs eu não era uma super bebê, só mais uma bebê nascendo, chorona, comilona, branquinha, de lábios rubros, que alegrava o coração dos meus pais com cada sorrisinho inocente... Mamãe, também, relatou que parecia que eu nascia com uma vontade de viver... pois (com suas palavras a "rasguei" toda, machucando-a) desculpa a forma agressiva de falar, é a simplicidade de minha mamãe... Então, quando ela me conta isso, hoje eu compreendo, com certeza, em minha doce inocência, deveria está anciosa pelo meu nascimento, em conhecer aquelas doces vozes que se comunicavam comigo de uma forma tão amorosa quando me esperavam... acredito que o homem e a mulher são cooparticipantes na criação de uma nova vida, pois é no corpo de uma mulher que um bebê cresce, e é do corpo de um homem que sai o espermatozóide certo? Crescidinha estou e sei disso...oras. E DEUS o CRIADOR, nos dá o privilégio de nascermos... forma o nosso Espírito...Enfim, é esse mistério que torna tudo tão especial. Então, quero dizer com tudo isso que não foi mais um aniversário, mas uma data comemorativa... Há cada dia que comemoro o meu nascimento na Presença de DEUS, é algo totalmente novo, diferente e único. Como ser humana, acabo esperando as mesmas coisas.. porém, DEUS sempre tem novidades. E ELE sempre nos abençoará com algo novo, único, surpreendente... Antes de viver em Cristo, não era assim, não vou contar como era em detalhes, porque realmente não quero falar de coisas tristes, pois o passado já está no mar do esquecimento, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo. Quero apenas relatar, como é bom passar esses momentos na presença de quem ama você, e quem me ama mais do que JESUS? Ninguém. E olha que sou muito amada (deixando a falsa modestia de lado) sou muito amada mesmo. Graças a DEUS, pois inúmeras pessoas me amam, oram por mim, querem o meu bem, e quem é responsável por isso? JESUS. O Seu amor é tão grande que contagia as pessoas. Estou feliz. Sou feliz. Obrigada a todos... a alegria que sinto é indescritível... Só consigo dizer, que feliz estou...feliz eu sou... :) PAPAI do céu, valeu :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)