Quando o mundo parece agir contra...

Há dias em que tudo está diferente,
Parece que ou estamos nadando contra a maré,
Ou é a própria maré que se volta contra nós.
As coisas parecem contrárias...
O que fazer nesses dias?
Calma. Ter calma, acreditar, confiar e tudo ficará bem.
Em tudo devemos tirar ensinamentos...
Sim. Ensinamentos. Em todas as nossas experiências.
Em todos os momentos algo aprenderemos.
E é o que vivo nesse exato instante.
Aprendizado.
Reflexões são feitas, desfeitas, refeitas.
Sentada no chão da sala, pensativa, reflexiva, adormeço.
Contudo, tudo é importante, no agora, no instante que imagino.
Gerenciar certos sentimentos não é fácil, mas é preciso.
Renunciá-los, parece impossível, mas acontece no momento em que você
decide.
Quando o mundo parece agir contra, existe Alguém que age a seu favor.
Esse alguém tem o nome mais poderoso. E Ele quando age ninguém consegue
ser contrário.
Obrigada Jesus por tua força, me dá condições de vencer...
Cada momento como este.
Pois, só parece que não, mas na verdade podemos chegar na linha de chegada, como os maiores vencedores porque Tu estás conosco, Tu estás comigo e isso sim é importante. O resto é resto. E é isso que tenho aprendido.

"Sempre se diz que o tempo muda as coisas, mas é você que tem que mudá-las" Andy Warhol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)