Como expressar o que sinto em meu coração?

Tão difícil... é expressar-Te o que sinto...
Sabendo que Você já sabe, Senhor.
Buscando ser sincera.... verdadeira...
Oh, DEUS meu, o meu coração deseja está perto do Seu.

Como fazer para ser menos eu, e mais Você...
Como expressar-Te o que sinto...
Não só com palavras belas e copiadas de algum lugar,
ou decoradas.

Quero ser real, ser menos eu, e mais Você...
E sinceramente Te adorar, com toda a minha vida.
Meus sentimentos, meus pensamentos,
com tudo o que sou, e desejo ser...

Oh, DEUS meu, ajuda-me a corresponder o Seu amor,
ninguém me amas como Tu me amas,
como sou, com meus defeitos, e qualidades...
Oh Senhor meu, Perfeito totalmente...
Enche-me com Suas verdades,
E que minh'alma sinceramente te ame mais...
E que eu seja, Tua Adoradora em espírito e em verdade.

Posso, com minhas simples palavras dizer-Te, Amo Você...
DEUS meu, Senhor meu, doce Espírito Santo... Amado JESUS.

Comentários

Olá,

Vim aqui te visitar
Me senti a vontade
Para postar
Jesus te abençoe
E te faça forte
Te ensine dEle
E te faça nEle voar

Feliz Páscoa,
bjs
claudia

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu gosto demais... dessa Banda,

O que determina a realidade de um ser? A Causa.

Guardian ~ a banda Hard que mais me encanta =)